Nando Les Paul

Nando Les Paul - Radio Rock Bauru

O guitarrista Nando Les Paul iniciou sua carreira musical no final dos anos 80, tocando em bandas de rock com amigos – uma delas ainda em atividade (QSEC). Fez estudos iniciais de teoria musical no Conservatório Lagunense de Música e guitarra em Porto Alegre.

Nando Les Paul foi um dos fundadores da Banda PH7, onde adquiriu experiência musical em centenas de apresentações, muitas delas para grandes públicos. Recentemente foi convidado a integrar a banda Ave de Rapina, com a qual se apresentou no Rock Laguna de 2018.

O teaser do EP “Circles”

A música que dá nome ao trabalho possui diversas partes que se alternam em círculos e é inspirada em duas situações distintas.

A primeira no livro de Mario Vargas Llosa, a Civilização do Espetáculo, que mostra como ficamos reféns das telas e da indústria do entretenimento e, assim, banalizamos as artes e a literatura: “at this time of civilization, we live in constant representation”, diz o início da canção.

A segunda parte da letra foi escrita a partir do filme Bohemian Rhapsody, que retrata a trajetória da banda Queen e de seu vocalista Freddie Mercury. O trecho fala da dor de alguém que teve que deixar o mundo tão precocemente, com tantas coisas por fazer e por cantar, mas que ainda está vivo no interior do seu círculo de fãs: “you wouldn’t realize how many tears did you cry”.   

O áudio de “Circles”

Messenger  |  Spotify  |  Instagram  | YouTube