Nine Inch Nails lança novo álbum

Nine Inch Nails lança novo álbum

Like
22
0
segunda-feira, 13 agosto 2018
Notícias

O Nine Inch Nails lança nesta sexta-feira, 22, Bad Witch, o volume final da trilogia que começou com Not The Actual Events, de 2016, e continuou com ADD VIOLENCE, de 2017. O vinil, arquivos digitais de alta resolução e produtos exclusivos estão disponíveis no www.nin.com. Faça o download/stream de Bad Witch AQUI

O Nine Inch Nails levarão a legendária performance ao vivo da banda à Inglaterra e à Europa nos próximos meses. A turnê tem início nesta sexta, 22, com uma performance no Meltdown Festival, evento curado por Robert Smith. No domingo, 24, a infraestrutura do Royal Albert Hall será testada quando o Nine Inch Nails trouxer seu incendiário show à lendária casa para um show que já está com os ingressos esgotados.

No final do ano, a Cold And Black And Infinite retorna aos Estados Unidos. As datas incluem seis apresentações esgotadas no célebre Palladium, em Los Angeles, três no Aragon Ballroom, em Chicago, e duas no Radio City Music Hall, em Nova York. A turnê ainda passa por Brooklyn, São Francisco, Washington, New Orleans, Detroit e outras cidades. A lista completa de shows e informações sobre ingressos está no www.nin.com .

The Jesus and Mary Chain irá acompanhar o Nine Inch Nails nas performances. Os shows de abertura irão variar, e incluem nomes como TOBACCO, Kite Base, Daniel Avery, Gabe Gurnsey (Factory Floor), Death in Vegas, HMLTD e Soft Moon. O vocalista Trent Reznor preparou uma playlist com músicas de todas as bandas que farão shows de abertura; ouça aqui: https://nin.lnk.to/CBILineup.

A Entertainment Weekly colocou Bad Witch na lista de discos que “devem ser escutados”. “Batidas dissonantes, sintetizadores brutais e um sax ocasional pontua o mais recente trabalho de Trent Reznor. Bad Witch fala sobre as verdades duais de um novo mundo”, observou. O The Hollywood Reporter celebrou as “sublimes escapadas” do disco, e comparou a recente coleção de lançamentos de Reznor a “Berlin Trilogy, do David Bowie”.

Fonte: Universo do Rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *