A Rock Bauru vai transmitir o 20º “Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe”

A Rock Bauru vai transmitir o 20º “Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe”

Like
176
0
sexta-feira, 06 novembro 2020
Coberturas

Seria possível um campeonato de surfe em Minas? Que tal 20? Saiba mais sobre o mais antigo Festival de surf music do mundo, que chega – se reinventando – à sua 20ª Edição.

Há exatamente 20 anos começava o Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe. Os organizadores mal sabiam que aquele festival, feito do jeito mais “do it yourself” possível, iria se tornar o mais longevo festival de surf music do mundo e o principal festival do estilo na América do Sul.

A edição de 2020 seria recheada de comemorações dessa história, mas vivemos uma realidade completamente inimaginável até pouco tempo atrás. No entanto, não seria possível deixar esta data passar em branco e eles resolveram voltar à veia punk da coisa e comemorar de um jeito novo.

Este ano, o Campeonato acontece em lugar nenhum e em todos os lugares ao mesmo tempo. Ninguém poderá se encontrar para subir ao palco. Logicamente, tudo será feito online.

Nos dias 7, 14 e 21 de novembro, mais de 50 bandas de 10 países diferentes e de 12 estados brasileiros se revezarão em apresentações exclusivas e você vai ouvir tudo por aqui.

Além disso, hoje, 6 de novembro, foi lançada uma coletânea digital com as bandas participantes – procure o Bandcamp da Reverb Brasil Records.

AGRADECEMOS AO VINICIUS NOGUEIRA, DA THE ALMIGHTY DEVILDOGS.

Comments are closed.