Show do The Cure no Hyde Park será exibido nos cinemas

Show do The Cure no Hyde Park será exibido nos cinemas

Like
96
0
segunda-feira, 03 junho 2019
Notícias

De acordo com o vocalista Robert Smith, o show que o The Cure realizou no Hyde Park em Londres, no ano passado, será exibido nos cinemas em todo o mundo no dia 11 de julho.

Live In Hyde Park

Com o título “Anniversary 1978-2018 Live In Hyde Park”, o filme mostra uma histórica apresentação da lendária banda britânica que Smith classifica como “um dia fabuloso que nenhum de nós jamais esquecerá”.

“Anniversary 1978-2018” foi filmado em tecnologia 4K e contou com a direção do colaborador de longa data Tim Pope, que acrescentou: “Trabalhando ao lado de Robert nesses 37 anos dos 40 de história da banda – e também tendo filmado anteriormente a banda para o filme de concertos In Orange de 35mm em 1986 – eu queria que os frequentadores de cinema se sentissem no meio da performance, no coração da música. Nosso filme realmente capta o verdadeiro poder e paixão da música do The Cure para um público global”, disse.

Glanstonbury 2019

Este anúncio antecede a atmosfera da apresentação do The Cure para o Glanstonbury 2019 no próximo mês, além de um novo álbum que virá em breve. Este será o seu 14º álbum de estúdio e, ainda de acordo com o tecladista Roger O’Donnell, o último da banda: “Eu pessoalmente acho que será o último disco do Cure. Eu sei que já foi dito um milhão de vezes antes, mas nesta fase de nossas vidas…”.

Comments are closed.