The Mission, The Cure, Depeche Mode, The Smiths se unem

The Mission, The Cure, Depeche Mode, The Smiths se unem

Like
294
0
sexta-feira, 14 agosto 2020
Notícias

Wayne Hussey, do The Mission, convocou membros do The Cure, Depeche Mode, The Smiths e outros para fazer um cover do single “Tower Of Strength” de 1988 e arrecadar fundos para o combate do COVID.

Hussey será acompanhado por Martin Gore, Lol Tolhurst, Andy Rourke, Midge Ure, Gary Numan, Budgie of Siouxsie & The Banshees, Rachel Goswell do Slowdive, o baterista do Bauhaus, Kevin Haskins e muito mais.

O grupo apelidou o projeto de “ReMission International” e renomeou a faixa para “TOS2020”. As vendas do single serão doadas para instituições de caridade escolhidas por cada artista contribuinte, com lançamento digital previsto para 28 de agosto e edições em CD e vinil de 12″, no dia 2 de outubro.

“Quando a COVID-19 começou, recebi mensagens perguntando ‘por que você não relança a Tower Of Strength para os profissionais da linha de frente?’”, Disse Hussey sobre o projeto em um comunicado. “A música aparentemente foi adotada como um hino por alguns trabalhadores do NHS (serviço de saúde britânico), e isso me fez pensar que gostaria de contribuir com algo para uma causa maior neste momento sem precedentes e a única coisa que poderia realmente contribuir é através da música”.

Ouça/veja o teaser:

Comments are closed.