The Who faz show antológico em Wembley

The Who faz show antológico em Wembley

Like
173
0
segunda-feira, 08 julho 2019
Notícias
Os veteranos do The Who realizaram na noite deste sábado (06) no Estádio de Wembley, em Londres, uma apresentação antológica de mais de duas horas acompanhados por uma orquestra completa.

O show era pra lá de aguardado, já que a última vez que a banda se apresentou por na icônica arena foi no Live Aid em 1985. E os caras preparam um setlist que englobou todas as fases de sua discografia com seus grandes sucessos, além de mostrar duas novas músicas, “Still Waiting For The Big Cigar” e “Hero Ground Zero”, que integrarão o próximo álbum do grupo.

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, que abriu o show (o Kaiser Chiefs foi outro convidado da abertura), se juntou ao The Who no palco para uma participação no clássico “The Punk And The Godfather”. Confira na player abaixo:

Ao longo da noite, Pete Townshend também prestou homenagem a Alan Rogan, seu amigo e técnico de guitarra que faleceu recentemente.

Outro do destaque da apresentação em Wembley do The Who ficou por conta de uma versão acústica para “Won’t Get Fooled Again”, tocada de forma emocionantes apenas por Townshend e Roger Daltrey.

Aqui a apresentação da música nova do The Who, “Hero Ground Zero”:

Neste outro player você tem Eddie Vedder tocando na abertura do show do The Who. Ele apresentou uma incrível cover do Queen, “Crazy Little Thing Called Love”:

 

Comments are closed.